quarta-feira, 7 de setembro de 2011

LEMBRANDO DE COISAS BOAS


Tarauacá sofre mas não se rende. Coisas boas continuam acontecendo, ora executadas pelo Governo do Estado, ora realizadas pela própria sociedade.

Registro aqui apenas três situações para demonstrar que Tarauacá é uma cidade de um povo de resistência e que o Governo Binho Marques tem ações fortes e importantes no município.

No BLOG DO ACCIOLY registramos a ação do Governo Binho Marques em garantir faculdade para 251 professores rurais de Tarauacá e Jordão.

No blog ALMA ACREANA é o próprio povo de Tarauacá, de forma solidária e bonita, quem constrói uma igreja nas margens puras do rio Murú, em homenagem a São Sebatião, lá na Capela.

No blog RAÍZES E TRONQUEIRAS  o Governo Binho Marques realiza o maior sonho de todo tarauacaense: a construção da ponte sobre o rio Tarauacá. Só o valor da obra corresponde aos repasses de mais de um ano da prefeitura de Tarauacá.

Além disso, o Governo Binho Marques realiza GRANDES OBRAS e executa ações básicas de proteção social:

-  Obra de asfaltamento da BR 364 entre Tarauacá e Cruzeiro do Sul, no valor de 32 milhões de reais
- Construção de uma FÁBRICA DE COMPENSADOS (será licitada agora no dia 18 de janeiro), um investimento de mais de trinta milhões de reais, entre recursos públicos e privados
- Construção da Escola Técnica de Tarauacá, um investimento valioso na formação dos nossos jovens
- Recuperação da PISTA DE POUSO de Tarauacá, duplicando o espaço do terminal de passageiros e assumindo a administração do aeroporto
- Construção do CORPO DE BOMBEIROS
- Contratação de delegado de polícia, juíz de direito, promotor, concurso para PMs e garantia de viaturas
- Montagem de três EQUIPES DE SAÚDE que vão atender com regularidade os rios Murú, Tarauacá e Liberdade
- Implantação do LUZ PARA TODOS no Caucho, no Esperança e ligando Tarauacá a Cruzeiro do Sul, garantindo energia elétrica para todos os moradores das margens da BR 364
 

Nenhum comentário: