terça-feira, 26 de julho de 2011

PSICÓLOGOS DE PEIXES

Petecão chama deputados de "badecos"
Sérgio Petecão
"Encontro de psicultores (sic) realizado hoje pelo governo serviu mais uma vez para o sr Cesar messias, Moises Diniz e outros badecos me Agridirem (sic). amigos psicultores (sic) que ligaram revoltados com as baixarias, o brigado pela solidariedade. Vão trabalhar bando de mentirosos".
Esse é o texto que está no facebook de Petecão. Por favor, não reparem os erros de português. Essa de PSICULTORES foi ótima. Devem ser psicólogos de peixes... 
Aliás, nem está mais aqui quem falou, porque senão vão dizer que eu estou com preconceito. Senador tudo pode...
Só não entendo porque Petecão nos chama de badecos. O que é mesmo um badeco? O que ele quis dizer quando nos chamou de badecos?
"Badeco: pessoa que faz tudo que os outros mandam. Pau-mandado. Empregado. Geralmente é aquele assistente geral que realiza todo tipo de serviço, que na maioria das vezes, são os piores serviços, que ninguém está disposto a fazer."

É uma pena que Petecao, depois de ficar 12 anos como deputado, dos quais 8 anos como presidente da Aleac (caso único no Brasil), indicado por Jorge Viana, agora chama os deputados de badecos.

Obrigado, Petecão, pelo respeito com a gente, seus ex-colegas deputados. Nós podemos divergir, mas eu jamais vou te desrespeitar. Acho que você não é um badeco do Gilbeto Kassab ou da Dilma.

Você é senador!

Nenhum comentário: