De lá trago demandas para a semana que vem e para o final do ano.
Um ladrão entrou na sala de informática das crianças e roubou os computadores. Isso é o que eu chamo de ladrão sem coração. Vou organizar uma colaboração da Aleac para que aquelas crianças não fiquem sem computadores, para os seus jogos e a sua informação.
Por outro lado, a Eletroacre substituiu a tarifa social, que girava em torno de duzentos reais, para a cobrança 'normal', que ficou em torno de quatro mil reais, um valor impossível de ser pago por uma instituição filantrópica. Vou agir para que o governo do Acre possa assumir essa conta, da energia que ilumina nossas crianças carentes.
E, por fim, descobri que o Educandário Santa Margarida vai completar 70 anos agora no dia 12 de Outubro. Combinei a realização de uma Sessão Solene da Assembleia Legislativa para comemorar setenta anos de doação, de solidariedade e de caridade humana.
* O Educandário Santa Margarida foi fundado em 1942 para abrigar filhos de hansenianos que, naquela época, eram segregados das famílias como se fossem criminosos.
* A foto aqui publicada preserva a identidade das crianças, de acordo com a legislação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário