segunda-feira, 3 de outubro de 2011

O PETECÃO TROCOU SEIS POR MEIA DÚZIA


O deputado Moisés Diniz (PCdoB), líder do Governo na Aleac, disse que o senador Sérgio Petecão (PSD), ao filiar a prefeita do DEM, trocou seis por meia dúzia.

"A Marilete era filiada do DEM, partido de oposição, e se filiou ao PSD, outro partido de oposição. Aliás, vários quadros do antigo PP de Tarauacá migraram para o PSB da Frente Popular", informou Moisés.

Sobre os bastidores dessa filiação, Moisés Diniz afirmou que só fala sobre esse assunto no dia 7, prazo final das filiações partidárias.

"A Marilete é minha amiga e, dependendo de mim, vai continuar. No momento certo, quando as condições permitirem, farei um discurso na Aleac, informando tudo que foi feito nos bastidores, o jogo sujo e o jogo limpo de minha parte."

Diniz disse ainda que não está em disputa com Sérgio Petecão e, quanto à prefeita Marilete Vitorino, lhe deseja sorte e que não vai ser a política que vai acabar a amizade entre os dois.

"Eu vou debater com Petecão os nossos planos de manejo madeireiro e a possibilidade de nossas fábricas fecharem ou pararem a sua construção, como a de Tarauacá, provocando demissões e redução de arrecadação. Isso eu vou debater", finalizou.

Nenhum comentário: