segunda-feira, 12 de setembro de 2011

FELIZ ANIVERSÁRIO, DONA NAID!


Só agora cheguei em casa e pude dedicar um pouco do meu tempo a uma pessoa que foi e continua sendo muito especial para mim: a dona Naid. Mãe da Celina, do Henrique, da Conceição, do Pelé, da Maria José, do Gil e como se fosse mãe do Erick.

Naid Albuquerque é o símbolo de mãe, de mulher guerreira, que suporta tudo pelos filhos, que passou privação para que os filhos crescessem, estudassem, vencessem. Dona Naid me acolheu em Tarauacá, uma terra aonde eu não tinha nenhum parente.

Dona Naid foi a minha segunda mãe, cuidou de mim, me alimentou, me tratou como filho. Aliás, ela sempre fez questão de dizer que me considerava como se eu fosse seu filho. Dona Naid é um anjo bom que faz de Tarauacá uma terra de hospitalidade, de amizade com aqueles que chegam, de maternidade coletiva.

Sinto que preciso ir até dona Naid e lhe pedir perdão pela minha ausência!

Nenhum comentário: