domingo, 31 de julho de 2011

COMO ANJOS DE UMA ASA SÓ


"Sou engraxate de profissão, adoro meu trabalho, minha maior riqueza é minha dignidade, meus amigos e familia. Agradeço todo dia por poder trabalhar e ganhar meu dinheiro honestamente".
                                                                                                              Macarrão, no facebook

Macarrão é o símbolo de algo que está acontecendo da periferia para o centro, da penumbra para a luz, do silêncio para o aplauso, dos bastidores para o palco. Ele faz parte de milhares de acreanos que viviam na ilegalidade e na clandestinade jurídica e econômica.

Engraxates, feirantes, camelôs.

Agora eles estão sendo cadastrados, organizados e FINANCIADOS com uma linha de crédito do Banco do Brasil de até cinco mil reais.

O governo Tião Viana, sob o comando da Secretaria de Pequenos Negócios, está abraçando esses acreanos e dando-lhes mais uma asa, um apoio, um abraço. Eles eram como anjos de uma asa só.

Agora chegou o "rapa" da solidariedade!

Parabéns, Macarrão!





Nenhum comentário: