domingo, 24 de julho de 2011

A BOA CONVIVÊNCIA


Os comunistas de Tarauacá querem e lutam por uma Tarauacá melhor. Na atualidade, a prefeita Marilete Vitorino (DEM) assume um município em condições de falência nas várias áreas. Há graves problemas de infra-estrutura urbana e problemas crônicos na zona rural que precisam de uma resposta.

Não será correto combater a atual prefeita, que assumiu há poucos meses e vive uma eterna instabilidade política, diante dos rumores de que o ex-prefeito Vando Torquato pode voltar a qualquer instante.

Seria de extrema irresponsabilidade os comunistas se posicionarem de forma radical contra a atual adminsitração, só porque a prefeita faz parte de um partido de oposição à Frente Popular. A hora, agora, é de unir forças em defesa de Tarauacá, especialmente do povo mais sofrido dos bairros e da zona rural.

Chegará o tempo em que, se identificadas ações da prefeita que prejudiquem o povo ou golpeiem os comunistas, o PCdoB agirá com o mesmo rigor que agiu contra Vando Torquato.

O que o PCdoB não vai fazer é se pautar pela angústia de outros partidos, que já esgotaram a sua utopia e querem que os comunistas se engalfinhem em lutas que não lhe pertencem ou atuem extemporaneamente.

O PCdoB tem o seu próprio tempo!

Isso não significa dizer que os comunistas estarão no palanque de Marilete Vitorino. Tudo tem o seu tempo. Agora é hora de trabalhar.

Eleições só em 2012!

Nenhum comentário: