domingo, 19 de junho de 2011

PARABÉNS, CÉLIO E JANAÍNA!

Célio Rocha e Janaína Furtado

"Célio Rocha venceu a eleição para mais dois anos de mandato como presidente do Bairro Novo. Célio teve o apoio maciço do seu ex-vice presidente João Rego, que ajudou bastante na sua reeleição.

Agora vamos todos trabalhar unidos para o bem da nossa comunidade. O povo votou no Célio Rocha por que confia, e ele fez uma grande luta pelo Bairro, ao lado do seu amigo João Rego, que tem uma história de luta dentro do Bairro Novo em defesa dos moradores.

A diferença entre o Célio para o Duda foi mais de 50 votos. Dando assim a vitória para o Célio Rocha e Janaína Furtado".

Leia mais e veja fotos no Blog do João Rego.

Nota do blog:

1)      A cidade de Tarauacá se destaca pela efervescência do movimento popular, tendo um movimento comunitário forte, atuante e combativo. Os prefeitos têm tido muita dor de cabeça com os líderes comunitários, o que é bom para a democracia e para a população;

2)      2) O Bairro Novo, ou Avelino Leal, foi comprado na gestão do prefeito Cleudo Rocha e eu, como vereador de oposição, votei a favor do projeto na Câmara Municipal, que adquiria a terra em longas parcelas, paga com recursos do ICMS.



2 comentários:

Valterlucio disse...

Moisés
Voce bem que podia mandar o caso do Severino Barro Alto, tratado pelo Altino, para o Aldo Rebelo ilustrar a defesa de seu realtório.

Jozafá Batista disse...

Moisés, olha só que beleza:
.
http://www.perrerac.org/
.
Abraços!