terça-feira, 21 de junho de 2011

INDICAÇÃO DE BLOG








Um comentário:

Luciane Moraes disse...

Estou feliz! É uma honra!
Muito obrigada! Ganhei novos amigos acreanos no meu blog. Obrigada!

Comecei este blog em 2008 com a proposta de divulgar minhas poesias. Depois me ocorreu a idéia de apresentar algumas coisas do Acre, através de fotos. Aí, no início de 2010 tive vontade de expressar algumas das minhas idéias, passei a escrever uns pequenos textos.

Ainda estou aprendendo a usar o Blogger. Mas, a cada dia aprendo algo de novo. Vou errando e concertando. É o sentido de que quando caímos, a primeira coisa que devemos fazer é levantar. E antes de cair, devemos ter em mente bons pensamentos, exemplo: "VAI DAR TUDO CERTO". Caso ocorra uma queda, ela se resumirá em subidas de degraus, ou seja, se eu caio, é pra levantar mais ALTO. É para o alcance da vitória. Quero dizer com estas palavras, que tudo o que fazemos na vida deve ser assim. Se você cai é pra levantar com as mãos na taça (troféu; vitória).

O blog OLHAR ACREANO tem uns dos objetivos interessante que é a defesa da natureza, a sua preservação. Pode não está implícito em alguns sentidos, mas nas entrelinhas o OLHAR ACREANO é VERDE.

Um forte abraço,
Luciane Morais