sábado, 25 de junho de 2011

A ESCADA DE THAUMATURGO


Uma notícia postada no AC24HORAS chamou a minha atenção: a manifestação de apoio da população de Marechal Thaumaturgo ao seu prefeito, Randson Almeida. A reportagem afirmava que a manifestação era uma resposta à denúncia da ex-Secretária de Educação do município, Sandra Pinheiro.

Busquei nos sites de notícias sobre o tema e nada. Fui ao Google e nada que se referisse à denúncia da ex-Secretária. Vou aguardar o retorno do meu amigo Jairo Carioca, que está visitando as obras da BR 364, para saber o que disse essa ex-Secretária que provocou tanto barulho.

Mas, o que me chamou muito a atenção foi as condições precárias da ESCADA de Marechal Thaumaturgo. Se o conjunto da obra estiver como essa escada, então mais e mais gente vai querer saber o que foi denunciado pela ex-Secretária.


Um comentário:

BLOG DO CARIOCA disse...

Olha a cidade está limpa com parte das ruas calçadas. A secretária foi exonerada, em dois anos de gestão, segundo denuncias, comprou um Pontão, duas motos e mais alguns bens incompatíveis com o salário de R$ 3.000,00. Ela denunciu desvio de recursos públicos, apresentou um cheque de R$ 40 mil. A coisa deve rolar. Nada que o Ministério Público não resolva. O restante, eu convido você para continuar acompanhando, é desastroso!