quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

TARAUACÁ, USP, ALEAC E JORDÃO


Estou no meio de um turbilhão. Desde ontem que a sucessão na Assembleia Legislativa do Acre entrou pelo caminho errado, provocou dissenso, desinformação e estresse. Só um coração de planície para agüentar o tranco.

De Tarauacá vem a boa notícia. No Memorial dos Autonomistas, quinta à noite, 2, o tarauacaense Sanderson Moura lança o seu primeiro livro. Nosso gabinete está mobilizando os tarauacaenses adultos para o evento. Eu estarei lá.

No mesmo dia e horário, a banda tarauacaense Caro John faz a sua apresentação no The Rock Bar. Minhas filhas, Ísis e Lis, estão mobilizando os jovens de Tarauacá que moram em Rio Branco para prestigiarem a jovem banda da nossa terra. Lá serão apresentadas duas músicas de minha autoria: Irreverência e Minha Confissão.

De São Paulo vem a notícia que em Jordão o povo não cresce devido a desnutrição, de acordo com estudo coordenado pelo enfermeiro Thiago Santos de Araújo.

Leia o que ele diz: "A desnutrição infantil em Jordão está associada à ascendência indígena de boa parte da população, a estatura baixa das mães, não estar com as vacinas em dia e o histórico de introdução de leite de vaca antes de 30 dias de vida."

Quando passar esse turbilhão, eu vou dialogar sobre esse assunto, sem pressa e sem paixão, do jeito que os 'doutores' gostam, especialmente sobre a ascendência indígena e o uso de leite de vaca em Jordão...

Até lá, meu coração vai cuidar das letras do Sanderson e do som da Caro John.

 

Um comentário:

Archibaldo Antunes disse...

Caro deputado, gostaria de ver mais ações do seu governo, assim seriam necessários menos argumentos de sua parte. Forte abraço.