sábado, 9 de outubro de 2010

PRIMEIRAS PALAVRAS

Blogger Marky disse...
Caro Deputado, Votei em você. Sem medo e com a certeza de que vai defender o melhor para o Acre. Além disso, sei que vai, junto aos que lideram o estado, repensar a dificuldade que passamos agora com a ameaça da volta do atraso. Espero sinceramente que você e os demais líderes analisem o recado deixado nas urnas. Será a oportunidade de extirpar o que nos atrapalha e engrandecer o que está dando certo. Como bem disse nosso futuro governador, está na hora das secretarias e demais órgãos estaduais estarem mais próximas do povo. Um grande abraço e boa sorte neste novo mandato! Excluir
Blogger Valterlucio disse...
Parabéns pelo retorno à Assembléia e à blogosfera. Se puder, ajude na compreensão do resultado das urnas. Excluir
Blogger Isaac Melo disse...
Caro Moisés, Parabéns pela sua reeleição! Bom trabalho!!! Abraços! Excluir
Blogger Acreucho disse...
Moisés fiquei contente pela sua vitória, se voce quer fazer um governo como descreve em seu texto, terá que mudar radicalmente. Seu último mandato resumiu-se a defender as ações do governo certas ou erradas. Espero que mude realmente companheiro. Parabéns! 

3 comentários:

Acreucho disse...

Moisés só agora prestei a atenção no seu "velho" cartaz de campanha. O slogan é "não abra mão de quem luta". Voce que é um homem de explicações, pode me explicar como o povo acreano não fez retornar à Assembléia parlamentares como Dr. Donald e Luiz Calixto? Se houver uma explicação obviamente!

accioly disse...

Caro Moisés
A sua eleição para exercer seu terceiro mandato no Acre deve ter contrariado e entristecido muitas pessoas em Tarauacá que, não só apostavam na sua derrota, como também trabalhavam com a mentira dia e noite para derrotá-lo. Inclua-se aí gente de “dentro” e de “fora” da Frente Popular.

Calúnias eleitorais, verdadeiras pregações contra sua pessoa e seu partido, histórias arquitetadas com muita maldade para prejudicá-lo, terrorismo contra seus companheiros, denúncias maliciosas contra sua candidatura, pessoas recebendo dinheiro somente para atacá-lo na presença de eleitores e uma série de ações pensadas com o objetivo de derrotá-lo.


Moisés como você é um sujeito de bom coração nunca guardou e nem deve guardar mágoa de ninguém. Você sabe muito bem quem são essas pessoas e o que elas representam para a sociedade tarauacaense.

De outro lado, constituímos o seu escudo juntamente com sua história de vida pessoal e pública, seus bons ideais, sua consciência, seus amigos e seu maior bem que são os(as) camaradas do PCdoB. Um exército incansável de jovens, homens e mulheres que empunham sua bandeira e enfrentam as adversidades de cara limpa e coração vermelho.

Você conquistou um novo eleitorado em Tarauacá, revelado nessa eleição. Você foi, é, e continuará sendo pelos próximos 4 anos, o deputado das causas coletivas. Continue dizendo por aí que jamais pensa em acumular bens materiais e se tornar um homem rico como muitos políticos fazem quando são eleitos pelo povo.

Sua vitória é a nossa certeza de continuarmos regando a semente que em breve deve proliferar e gerar os bons frutos para nosso povo. Estamos felizes por isso.

Fica aqui o meu agradecimento a você por permitir que nós possamos ajudá-lo e compartilharmos juntos os nossos sonhos e ideais.


Raimundo Accioly e Família

João Rego disse...

Moisés adorei a sua vitória por sido tão criticado com tanta maldade pelo os adversários e de seus colegas de coligação. dê o troco por cima agora e volte as suas bases de antes em conversar com os mais humilde e saque foras dos empresários que só querem usurpar de negócios que envolver valores.
Mostre quem você é daqui pra frente e seja mais humilde ainda e verdadeiros com quem te procura e ajuda na hora certa e dos aflitos, não esqueça jamais desta frase.