terça-feira, 5 de outubro de 2010

MAIS DE TRÊS MIL ABRAÇOS


Acabo de participar de uma guerrilha, apesar de o TSE afirmar que é uma guerra, com regras e punições. Tive ao meu lado os meus camaradas, a minha família e os meus amigos.

Cada um lutou como um leão. Todos foram valentes e leais. Suor e tempo, combatividade e ternura, rios e ramais, bairros e aldeias indígenas, sol e luar, guerreiros do 65789.  

Somente quem estava ao meu lado sabe que fiz uma campanha ética, debatendo idéias e animando o povo. Em todo lugar insisti para que os mais pobres não desistissem de lutar por uma vida melhor, construindo instrumentos coletivos de libertação.

Nos ambientes de classe média eu pedia que eles votassem pelos mais pobres dos altos rios, que elegessem um deputado para cuidar daqueles que estão mais longe do poder e dos avanços da civilização.

Vencemos juntos e faremos um mandato juntos, mais próximo do povo, mais aberto às críticas da sociedade e melhor. Esse nosso mandato que se encerra não foi uma "brastemp", mas também não foi um "fogão de duas bocas". Acho que foi um mandato médio.

Vou me esforçar para realizar um mandato melhor. Decidi apostar na organização do povo, especialmente dos mais pobres, como forma de ajudar o quarto governo da Frente Popular a ser melhor.

Muito obrigado!






5 comentários:

Unknown disse...

Caro Deputado,

Votei em você. Sem medo e com a certeza de que vai defender o melhor para o Acre. Além disso, sei que vai, junto aos que lideram o estado, repensar a dificuldade que passamos agora com a ameaça da volta do atraso.

Espero sinceramente que você e os demais líderes analisem o recado deixado nas urnas. Será a oportunidade de extirpar o que nos atrapalha e engrandecer o que está dando certo.

Como bem disse nosso futuro governador, está na hora das secretarias e demais órgãos estaduais estarem mais próximas do povo.

Um grande abraço e boa sorte neste novo mandato!

Valterlucio disse...

Parabéns pelo retorno à Assembléia e à blogosfera. Se puder, ajude na compreensão do resultado das urnas.

Alma Acreana disse...

Caro Moisés,

parabéns pela sua reeleição!
Bom trabalho!!!

Abraços!

Acreucho disse...

Moisés fiquei contente pela sua vitória, se voce quer fazer um governo como descreve em seu texto, terá que mudar radicalmente. Seu último mandato resumiu-se a defender as ações do governo certas ou erradas. Espero que mude realmente companheiro. Parabéns!

edivan disse...

Arabéns! vc ainda é um dos poucos bons políticos do Acre. Pois contraria a velha política preconceituosa e corrupita, e q um dia desaparecerá,mas como vc mesmo diz: Isso foi uma verdadeira guerrilha e os camaradas sempre estão com vc. Abraços!!!