sábado, 26 de junho de 2010

FUTEBOL E POLÍTICA



O destaque principal vai para o FUTEBOL BONITO DA AMÉRICA LATINA. Destacamos ainda a escolha desastrosa do vice de Serra, que provocou IRRITAÇÃO NO DEM.

Aqui no Acre, a oposição sacramenta, hoje, 26, a sua chapa majoritária, sem conseguir um acordo na composição das chapas de deputados estaduais. Há AMEAÇAS DE DESISTÊNCIA e de retaliação.

O jornalista Archibaldo Antunes, que acompanha as reuniões da oposição, relata a profunda divergência na montagem das chapas de deputados estaduais. Oposicionistas destacados, como Luiz Calixto (PSL) e Donald Fernandes (PSDB), sairiam prejudicados numa aliança estreita, com muitos deputados com mandato e fraca legenda.

Todavia, outros dois oposicionistas destacados, N. Lima (DEM) e Idalina Onofre (PPS), sairiam beneficiados com uma chapa ampla, onde dois partidos (PMN e PSC) apresentarian chapas de deputados sem mandato.

De acordo com Donald Fernandes, essa coligação seria um presente para N. Lima e Idalina Onofre e uma punição para ele próprio e Luiz Calixto, que lideraram a oposição na Aleac.

Cabe a nós deixar a oposição seguir o seu caminho e esperar que se entenda sem precisar de prorrogação.

Que venham os chilenos!

Nenhum comentário: