quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Todos os gatos são pardos


Veja o que disse a imprensa acreana sobre a defesa que fiz do ex-governador Jorge Viana.

DEFESA DO LÍDER

Líder do governo na Aleac, Moisés Diniz (PCdoB), tentou ser didático com a oposição. “Todo mundo sabe o que significa balaio de gatos: é um ajuntamento de pessoas que não se entendem”. Para ele, se a oposição não compreende o significado das palavras, precisa estudar, pesquisar.


DEITAR E ROLAR

Com menos parlamentares, a oposição deita e rola na Aleac. Faz todos os tipos de ataques ao governo e a maioria dos aliados mantém o silêncio. Apenas o líder de Binho Marques, Moisés Diniz (PCdoB), representa o exército de um homem só.


OS GATOS DO SACO RUGIRAM

O líder do governo na Casa, Moisés Diniz (PCdoB), afirmou que as respostas estão um tom acima da crítica feita pelo aliado Jorge Viana. "Todo mundo sabe o que significa balaio de gatos: é um ajuntamento de pessoas que não se entendem", declarou.


TROPEÇANDO NA LÍNGUA

Diniz disse ainda que a oposição, se não compreende o significado das palavras, "precisa estudar, pesquisar".

Um comentário:

conectado disse...

Ao contrário dos fusíveis do poder, que tem a função de proteger o sistema central a qualquer custo, nem que para isso tenha de mordaçar a mídia, ser intolerante e perseguir os críticos, o Deputado Moisés Diniz é a exceção, desce ao terreiro sem camisa, seja de dia ou ao luar, e dialoga de frente. Prova disso é a forma livre com que interage em seu Blog. Sem filtro.
Não sei por que aqui no Acre não se pode debater os assuntos. Como iremos crescer sem haver debate? O debate é um Braistorm: nascedouro de ideias. O PT tem essa mania de se esquivar dos debates, como se esquiva de seu passado.