terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Fidelidade Jornalística



O jornalista Archibaldo Antunes, em seu blog, expressou com fidelidade o debate na Assembléia Legislativa.

O tema principal foi a declaração do ex-governador Jorge Viana de que "a oposição era um balaio de gatos".

É assim que um adversário ganha o respeito da gente! Não custa nada, como fez o jornalista Archibaldo Antunes, retratar a verdade dos fatos.

Quem estava acompanhando a sessão sabe que os deputados da oposição exageraram no tom e foram desrespeitosos com os deputados da base governista, com o ex-governador Jorge Viana e com os dirigentes da Frente Popular.

E, para completar, tropeçaram na língua pátria!

Leia mais no BLOG DO ARCHIBALDO.

2 comentários:

conectado disse...

O que irrita nos petistas é o fato de se querer transformar artificialmente tudo em revolução. Pegam uma ideia em uso, ignorando dolosamente o autor, a mudam de nome, e a colocam em forma de bônus em sua conta! E isso é muito feio.
Outra mais irritante, ainda, é o apreço pela mentira. Coisa bem a seu feitio. Vimos muito isso na antiga União Soviética, no conhecido IMPÉRIO DAS CÁPSULAS VAZIAS.
Imagino quão difícil é o embate entre a oposição e os alquimistas petralhas, que tranformam tudo em ouro, sem o menor escrúpulo.

conectado disse...

Por exemplo, qualquer um que tenha o mínimo de criticidade verá que os feitos de lula advieram de um processo, iniciado, em maior parte, por FHC.
Não digo que gostaria muito de haver visto o contrário: o governo FHC sucedendo lula, porque imagino a catástrofe. Pelo menos por curiosidade, até toparia.
Todo Governo tem erros e acertos. O único que não comete erros é o dos petralhas. Sem as medidas estruturantes (controle da inflação, privatizações, lei de responsabilidade fiscal, etc) de FHC, o governo lula estaria igual a cachorro de mudança, perdido em comício.
Sobre este tema, topo um debate, mas sem discurso. E sem o jargão: "Nunca antes na Estória deste país"