domingo, 7 de fevereiro de 2010

Comentários de Fogo


A minha opinião sobre a morte do estuprador Magaiver dos Santos provocou muita polêmica. O Terra Magazine publicou e gerou centenas de comentários pelo Brasil afora.

Um leitor do blog selecionou alguns comentários. Leia ABAIXO e depois você pode CONFERIR.

****
Parabéns pela coragem! Quem dera tivéssemos mais deputados assim em nosso país! Guilherme.

Te parabenizo, deputado, pela atitude frente às indagações do representante dos Direitos Humanos. Será que a Organização de Direitos Humanos se preocupou em dar qualquer tipo de respaldo a família atingida pela tragédia que esse animal causou? Acho que não. Direitos Humanos são para seres humanos, não para animais. Carolina.

Bastante sensato o deputado! Antônio.

Parabéns, senhor Moisés Diniz (PCdoB). Não tenho nenhum partido político, mas adorei ler sua resposta. Concordo plenamente com o senhor. Direitos humanos para presos assassinos. Que palhaçada! Josiane Rodrigues.

Senhor deputado, parabéns pela sua total lucidez. Concordo com todas as suas palavras. Gostaria de saber o que esses hipócritas dos direitos humanos fizeram em favor da menina que foi violentada e assassinada? E em favor da família que precisa superar esse trauma? Direitos Humanos para nós cidadãos de bem e não para esses “monstros da condição humana”. Fernando Araújo.

Perfeita e sábia as palavras do deputado. Será que esse representante dos direito humanos foi visitar a família da menina que morreu? João.

Parabéns ao nosso deputado. Onde estavam esses palhaços quando a menina foi violentada e morta? Temos que acabar com a hipocrisia deste tal direitos humanos. Porque no Brasil só tem direitos humanos para os que praticam a desumanidade? Mais uma vez, parabéns, deputado! Marcelo.

Concordo com o senhor, deputado, em gênero, número e grau. Max Garrido.

Se eu morasse na Amazônia, ou Acre, sei lá, meu voto seria com certeza desse deputado. Marcelo Feitosa.

Deputado Moisés, se eu morasse no Acre, o senhor teria o meu voto. Direitos Humanos se aplicam apenas a humanos, não a monstros como esse. Os representantes dos Direitos Humanos deveriam se preocupar com os pais da criança e não com esse excremento. Roberto.

Votarei neste deputado! Ozires.

Parabéns, deputado. Nestes tempos de descrédito e corrupção, ler palavras sensatas e verdadeiras faz bem e nos dá uma esperança de que nem tudo esta perdido. Moro em São José do Rio Preto. Sérgio Dias.

Sou gaúcho, mas queria poder votar no senhor Moisés Diniz. Chega de tolerância com quem comete crime hediondo. Diogo Santos.

Parabéns a esse deputado! Santos Maria.

Concordo com o deputado, acho que esse tipo de criminoso não tem direito nem à defesa. Sérgio.

Parabéns pelo comentário e iniciativa, deputado! Celso.

Há muito tempo não me identificava tanto com as palavras de alguém. Não sei também se é por eu ter uma filha de 2 anos que fiquei tão tocada, mas a verdade é que estamos cansados dessa barbárie e desse descalabro do nosso mundo de hoje. Não se sinta mal em momento algum por esse sentimento, deputado, e eu só lamento ser de outro Estado e o senhor não poder contar com meu voto certo. Felicidades! Marta.

Muito bom o texto do deputado! Naiara.

Ao senhor deputado ou meus parabéns por cada palavra expressa aqui. É indigno ver como a vida vale tão pouco para uns, e como monstros como esse fazem o que querem e ainda tem o tal dos direitos humanos para o defenderem. Que Deus receba essa pobre criança em seus braços e que a família receba de Deus o conforto necessário e paciência para continuar vivendo nesse mundo sem leis e sem amor. Fátima Santos.

Meus parabéns, nobre deputado! Se fosse possível, transferiria meu título só para votar em você. Rosane.

Parabéns, deputado! Embora despreze com veemência políticos e advogados, não posso deixar de concordar com suas respostas ao mui digno defensor de marginais que se intitula defensor de direitos humanos. Walter.

Parabéns, deputado! Suas palavras no diálogo foram perfeitas. Quem dera pudéssemos ter deputados como o senhor em todos os estados do Brasil. Diogo.

Ótimas respostas desse deputado! São pessoas como ele que o Brasil precisa. Alexandre.

Bom, pela primeira vez, li um comentário de um deputado que, pelo menos, foi sensato. Pena que não que não existam deputados, senadores e outros políticos que pensam como ele. Gilmar.

Eu acho os políticos do PT e do PCdoB os piores do país. Mas se esse deputado aí fosse da minha região eu votaria nele para sempre. Meus cumprimentos à família da criança. Dreda.

Senhor Moises, eu votaria pro senhor caso morasse no Acre. O senhor está certíssimo. Como diz um colega meu: Direito Humanos é pra Humanos Direitos! Alessandra.

Senhor deputado, li seu comentário e achei muito apropriado. Joselito.

Parabéns, deputado, compartilho do mesmo sentimento que o seu. Guardem este nome: Moisés Diniz (PCdoB). Fabiana.

Parabéns para esse deputado pelas palavras. Mônica.

Até quem enfim alguma autoridade política neste país disse algo digno de aplauso. Deputado, nunca tenha a sua consciência pesada por ter esse pensamento. Que Deus sempre lhe mantenha assim: um SER HUMANO. Karina.

Eu estou 100% a favor do deputado, afinal, eu também tenho um filho e ficaria com o mesmo sentimento. Mariana.

Parabéns, deputado, pelo grande ser humano que você mostrou ser! Rosemere.

Sua atitude, deputado, retrata nada mais que a angústia de um pai ou mãe ao se deparar com uma notícia dessas. Sua atitude seria a minha, ou de qualquer outro ser humano que tem discernimento para entender que uma VITIMA de 2 anos não entende o que está ocorrendo. Carlos.

Parabéns pela atitude, deputado. Vejo que ainda existe alguma esperança nos quadros dos partidos de esquerda. Apesar de inédito, seu posicionamento mostra que, pelo menos, uma pessoa de esquerda conseguiu se afastar da ideologia partidária e se aproximar da realidade do povo. José Roberto.

Parabéns ao deputado, mostra que existem pessoas com coração dentro da política! Liliane.

Parabéns ao deputado, se for candidato na próxima, vamos apoiar. Bira.

Parabéns, deputado! Bom saber que temos pessoas como o senhor no poder. Ana Paula.

Parabéns, deputado! Conciso, sensato, mordaz. Luíza.

Parabéns, deputado. Se você fosse de São Paulo, com certeza teria meu voto. Roberto.

Sou do Rio Grande do Sul, mas não posso deixar de me colocar ao lado do deputado neste assunto. Luiz.

Parabéns, deputado, o senhor mostrou sua dignidade, é um político do bem. Parabéns do fundo da minha alma. Alice.

Finalmente consigo ver uma luz de sanidade nesse país. Parabéns, senhor deputado, por suas palavras. César.

Parabéns ao deputado Moisés Diniz! Às vezes penso que nosso País não tem mais jeito e de repente deparo-me com pessoas assim tão brilhantes como ele. Elisângela.

Parabéns, deputado, pelas suas palavras; com certeza vou votar no senhor nas próximas eleições. Antônio Gilson.

Não conheço o trabalho do deputado Moisés Diniz, mas me senti representada. Alguém com coragem de dizer o que pensa, sem demagogia ou a diplomacia de “ficar em cima do muro”. Laura.

Nenhum comentário: