segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Sobram pedras nos telhados de vidro



Como é boa a democracia. Ela serve para confrontar pontos de vista e testar o que cada um anda dizendo por aí. Vou aqui citar dois exemplos de como alguém ruge como leão contra os adversários e rosna como gato manso contra os amigos do poder.

Quando os deputados da Frente Popular votam a favor do governo Binho Marques, alguns deputados da oposição vão ao delírio na tese de que eles são defensores do povo porque votaram contra.

Veja esse caso aqui de Cruzeiro do Sul, onde o prefeito Wagner Sales (PMDB) aprovou um aumento da tarifa de luz e vai com tudo para cima dos vereadores da oposição, que votaram contra.

Confira no blog da UJS de Cruzeiro
No outro exemplo, como entender a valentia daqueles que atacam o governador Binho Marques e tecem loas ao prefeito Wando Torquato?

De minha parte, eu sempre destaco, nas votações na Aleac, o meu respeito à oposição quando vota contra projetos do governo. Todavia, não deixo de afirmar que os projetos que aprovamos são necessários e fazem bem ao Acre.

Quem tem pedra não usa telhado de vidro...

2 comentários:

Paulo disse...

cara esse prefeito de cruzeiro é um ingnorante acha que vive em um seringal.

Ana de Longe disse...

Oi, Moisés, fiz um comentário sobre a pintura, mas não aparece, não se se deu algo errado..em todo caso, para responder a tua pergunta, sou acreana de Rio Branco e atualmente moro em Portugal, num mestrado. Mas, se Deus quiser, espero estar de volta pro Acre assim que concluir. E a idéia da rede dos blogs é ótima, como posso ajudar?
abç
Ana