sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

FALA, JORDÃO!


Acabo de chegar de Jordão. Dentre as principais demandas, uma trazida pelo DJ Kézio, do FALA JORDÃO, é a garantia de que a INTERNET volte a funcionar logo em Jordão. O governador Tião Viana autorizou a contratação de uma empresa para disponiblizar internet gratuita em Jordão. No máximo em 60 dias o serviço estará disponível.

DJ Kézio é editor do Blog FALA JORDÃO.

O blog FALA JORDÃO é a principal ferramenta de comunicação do município de Jordão com o mundo. Textos bons e imagens dos principais eventos de Jordão fazem do blog Fala Jordão uma referência no mundo dos blogueiros.

Parabéns ao blogueiro Kézio Araújo pelas informações em cima da hora e as imagens de eventos que fazem a gente se sentir bem pertinho desse querido povo das margens dos rios Tarauacá, Murú e Jordão.

É que Jordão é uma cidade de três rios. Em breve, com o ramal do Murú, a cidade de Jordão estará ligada ao distrito de Novo Porto, no rio Murú, melhorando a capacidade de produção agrícola do município e integrando duas comunidades isoladas por 46 km de florestas virgens.

Parabéns, Kézio!
 
 
 

Um comentário:

Kézio Araújo, Fala Jordão disse...

Muito bom meu nobre. já publiquei no meu blogger.

Gostaria muito falar com você, infelizmente, devido as correrias do novenário e do show que realizamos não tive tempo. Se puder somente me ligar pra passar um telefone fixo eu retorno a ligação. Pode me enviar também por comentário, se preferir.

Meu telefone é 8405 0758.. Um abração e bom trabalho.