domingo, 6 de novembro de 2011

'O SANTO' ESTÁ NA REDE


Trancrevo um comentário de uma colega do facebook sobre 'O SANTO DE DEUS'. Aproveito para informar que 'O SANTO' está à venda na internet em formato ebook por apenas R$ 5,00. Você compra, baixa no seu computador e o torna disponível para presentear os amigos.

A idéia é popularizar 'O SANTO', como forma de garantir acesso da juventude à uma literatura barata e quase gratuita.

Em breve uma grande promoção 'DO SANTO', para comemorar a publicação do blogbook de O SANTO DE DEUS.

 Lucinha Linda:
"Voltei porque preciso fazer comentário sobre o livro que acabei de ler nessa escursão que fiz:´O Santo de Deus´, do colega de face Moisés Diniz, muito bom. Ele conseguiu me levar ao mês de Novembro, ano de 1998: o massacre de Lavras em Tarauacá.

Me fez lembrar que, na época, eu estava grávida do meu primeiro filho Pedro Henrique, fiquei muito abalada, porque em Dezembro meu filho nasceria, e não conseguia compreender tanta crueldade (espancamento, morte) contra entes queridos, mulheres, idosos e, principalmente, crianças.

Confesso que, no epílogo, segurei o nó na garganta, estava retido desde o início do livro, mas quando terminei de ler, me vi chorando por causa do adolescente Judá...

PARABÉNS, COLEGA MOISES DINIZ, eu indico essa leitura para evitar que se repita exageros tanto no campo religioso, político ou social. TODO EXTREMISMO É MUITO PERIGOSO!"
Hedislandes Gadelha: Gostou do livro do Deputado Moisés Diniz Lima?

  Lucinha Linda: Sim, que narrativa! Moisés Diniz me levou ao local do massacre (Lavras), com sua narrativa. Chorei, me revoltei... O cara é bom nisso!


Nenhum comentário: