quarta-feira, 23 de novembro de 2011

DE QUEM É ESTA FOTO?

Estou doando um livro O SANTO DE DEUS e mais um livro (escolha do vencedor, em qualquer livraria de Rio Branco) para quem descobrir primeiro de QUEM é esta foto, AONDE foi tirada e o que ela REPRESENTA.

As respostas podem ser enviadas pelos comentários do blog, no meu email (moisesdiniz.acre@gmail.com) e através dos meus endereços no facebook (MOISÉS DINIZ e MOISÉS DINIZ LIMA).


Quem decidir opinar deve deixar endereço de email, telefone ou via facebook.




7 comentários:

Thiago Martins disse...

caro Moises,

sem qualquer outra pista, arrisco falar que a foto foi tirada por vc...

em uma parada gay, mas não aqui do Acre, penso que em SP ou São Francisco (EUA). Seguindo a linha de raciocínio, imagino ser mais provável uma viagem sua a SP.

o que representa a colega do facebook respondeu, o que não imagino outro tb. A necessidade de tolerância da igreja fundamentalista em tolerar os preservativos.

aguardo tua correção nas respostas.

email
thcaapi@gmail.com

paz e bem
Thiago.

Chagas Batista disse...

È Monoel pacífico

osmir disse...

Quem: Jose Roberto Fernandes, vestido de Papa, segura uma camisinha como se fosse hóstia, acima de um cálice, simulando o gesto do sacerdote na Celebração Eucarística. .
Aonde: Parada Gay de São Paulo em 2011.
O que representa: A representação da imagem depende do olhar subjetivo. Como escreveu Leonardo Boff, “Cada um vê o mundo com olhos que têm a partir do chão onde pisa”. Dessa forma, para a igreja representa uma afronta a seus dogmas e costumes, tendo em vista a igreja repudiar o uso métodos contraceptivos, bem como a prática homossexual. Entretanto, para os manifestantes, poderá ser uma maneira de descontração, ou mesmo uma forma de tecer criticas as ideologias da igreja.


Osmir C do Nascimento.
osmir7@gmail.com

Terra Náuas disse...

parada gay em Sp, em baixo do MASP. Agora de quem é a foto... tá dificil. O que ela representa: uma provocação do movimento gay destinado ao eclesiásticos católicos.

Terra Náuas disse...

Achei: José Roberto Fernandes. Uma camisinha represetando a hostia.
Quero meu livro

João Braz disse...

Duvido como esse comentario não vai ser aprovado no teu blog. comenta no meu ver se sai ou não
jordaoagora.blogspot.com
deixo meu email tambem.

Raimundo Accioly disse...

Fico com a opinião do Batista: Manoel Pacífico