sábado, 16 de julho de 2011

TARAUACÁ MAIS FELIZ


Acabamos de chegar de Cruzeiro do Sul e Mâncio Lima, numa longa e vitoriosa agenda do governador Tião Viana. Antes visitamos Feijó, aonde lançamos o programa Ruas do Povo, e Tarauacá, aonde se iniciou a construção de 92 açudes para os agricultores do Taquari e a autorização de mais 70, num encontro bonito e cheio de simbolismo e de esperança.


Antes de pegarmos a estrada, visitamos a prefeita Marilete Vitorino, junto com o governador Tião Viana e o senador Aníbal Diniz. Ficou acertado uma grande parceria entre prefeitura e governo para o calçamento de ruas. Nos próximos dias o governador Tião Viana estará lançando o Ruas do Povo na nossa cidade de Tarauacá.

Acertamos ainda que o Festival do Abacaxi será realizado dentro da EXPOTARAUACÁ, que será uma organização do governo do Estado e da prefeitura, juntos para garantir lazer, cultura e apoio à economia de Tarauacá. Juntando forças se faz economia e quem ganha é o nosso povo.

Tarauacá viverá bons momentos e nós saberemos superar todos os desafios. O povo de Tarauacá merece paz, trabalho, alegria e vida digna.

Nenhum comentário: