terça-feira, 5 de julho de 2011

NÓS AMAMOS MAIS


Aos viajantes, eu informo que acompanho com rigorosa atenção a vida e a luta do povo de Tarauacá, através da leitura diária dos blogs da cidade e do contato com os meus camaradas. Algo insólito e perverso vem acontendo.

Um ataque muito pesado contra as lideranças do PCdoB, especialmente contra o camarada Batista, que teve 7.000 votos na última eleição. E só há uma forma de anular memória eleitoral: desconstruir a imagem de quem teve esses votos.

Os nossos problemas internos nós estamos tratando e, podem ter certeza: vamos resolvê-los e vamos agir em bloco na defesa do povo de Tarauacá. Já vivemos momentos piores e vencemos.

Nós vamos vencer a canalhice, seja explícita ou anônima, de forma aberta, nas ruas, sob o sol, como sempre fizemos.

Em breve, muito em breve, os comunistas estarão organizando um vigoroso ato político na bela cidade de Tarauacá, com unidade e alegria, para tristeza dos morto-vivos, que choram nas catacumbas do medo e da velha corrupção.

E estaremos todos abraçados à nossa causa nobre de construir vida digna para o povo guerreiro de Tarauacá.

Batista tem a confiança, a amizade e a estima dos dirigentes do PCdoB do Acre, junto com Meleiro e todos os valorosos camaradas, que construíram o maior Partido Comunista da Amazônia.

Nós somos como formigas de fogo, nós atravessamos os pântanos e não permitimos que a sua lama grude em nossas mãos, nós amamos a liberdade e o bem comum, nós forjamos homens e mulheres de diamante, porque são nobres, porque são limpos, porque são justos.

Avante, camaradas!

Nenhum comentário: