sexta-feira, 20 de maio de 2011

Os líderes fazem assim


"Caros feijoenses.

Hoje estou um homem muito mais maduro e experiente do que quando entrei nessa Prefeitura e, por esse motivo, gostaria de, nesse momento, ser um pacificador, um líder que tem de ter traquilidade diante das dificuldades.

Reconheço que existem problemas, mais que vamos tomar todas as medidas para resolver e deixar o meu povo sempre satisfeito. Mais gostaria de lembrar que nossa administração também tem muitos pontos positivos e que tem servido para melhorar a vida das pessoas.

Vou usar do meu amadurecimento e de autoridade maior do meu Município, e convidar o Vice-Prefeito Pelé Campos para voltar a participar da administração e juntos enfrentarmos e resolvermos os problemas que tem surgido. 

Eu e o Pelé juntos somamos forças, ao invés de um ficar criticando o outro, enquanto todos os políticos se venderam no passado, fomos nós dois que seguramos a barra com muita dificuldade e hoje estamos na Prefeitura graças a essa união e ao apoio de vários amigos.

Quero aqui conclamar a todos os feijoenses, os meus secretários e demais funcionários, o meu Vice-Prefeito e minha família, para juntos darmos continuidade a tudo de bom que tem acontecido na nossa administração e juntos resolvermos e corrigirmos as falhas.

Um forte abraço a todos."
 
DINDIM
Prefeito de Feijó
 
 

6 comentários:

Anônimo disse...

O poder subiu a cabeça do homem do povo?

Anônimo disse...

Esse Dindim é um artista de circo mesmo. A verdadeira intenção do atual PREFEITO é ofuscar o mar de corrupção que está instalado dentro daquela prefeitura. Infelizmente esse artista enganou a todos, opsss...., menos seus parentes.

Anônimo disse...

Parabéns prefeito nem os conheço,mas tenha certeza que esse seu ato de humildade vai vos engrandecer tanto na terra como no céu, e com certeza, servirá de exemplo a muitos que não tem a inteligência e a humildade que o senhor teve.E vamos nos preparar,se Deus quiser, para mais um festival do açaí, que com certeza se´ra bem melhor do que no ano passado,pois se não teve tempo de preparar foi bom imagine com tempo ein?

Anônimo disse...

É isso aí Dimdim, faz os fofoqueiros morder a língua.O que tinha de gente desejando a intriga de vcs.Continue seu trabalho em paz, AMÉM

Anônimo disse...

É muito cara-de-pau!!!!!

Anônimo disse...

Este prefeito de humilde não tem nada. Ele está é com medo do Pelé apoiar o Abner (PMDB) para prefeito e tomar-lhe a prefeitura no próximo pleito. Até agora só espezinhou o Pelé, por que essa recaida agora? Cuidado pelé! o homem é perigoso, é um farsante. Lembre-se da rasteira que ele deu no Bocalom. Saiu rico da última eleição apoiando o Tião Viana. A população já reparou como o patrimônio do prefeito cresceu após a eleição de 2010? Casas, fazenda, carro pro filho que estuda fora... tudo isso com um simples salário de prefeito.