quarta-feira, 16 de março de 2011

Agora o jogo vai pesar!


Eu considerava encerrado o vexame cometido pelo presidente da OAB do Acre, depois que ele pediu desculpas. Apesar de milhares de pessoas terem repudiado a forma grotesca e inaceitável em tripudiar sobre a morte e a dor de milhares de homens, mulheres, idosos e crianças.

As críticas que Florindo Poersch recebeu foram poucas, considerando a extrema gravidade do seu ato, como presidente de uma entidade tão importante como a OAB.

Mas, ele decidiu percorrer um caminho perigoso, tentando me jogar contra os advogados do Acre. Ele sabe que eu me referi a ele especificamente e não aos advogados em geral.

Agora o jogo vai pesar!

Um comentário:

Anônimo disse...

Aguerrido Diniz, sou operador do direito, e como tal, não posso de forma alguma comungar com a atitude do senhor presidente da OAB/AC. Repidio na sua totalidade seu ato. Como operador do direito e defenspor da Constituição da República também acredito que, o senmhor Florindo, como homem, já sabemos como ele é, basta ver como age diante de um Estado ainda pobre, porém, ignorado pelo senhor Florindo que, ostenta sua riqueza nas revistas locais, agora, como presidente de uma instituição séria, NÃO HÁ MENOR CONDIÇÃO PARA SE MANTER COMO LIDER.
FORA FLORINDOOO!!!!
Não é acreano, não tem titulo de acreano, envergonha o povo acreano.