A deputada Perpétua Almeida já começou a incomodar. Acreditem se quiser: ela não pode distribuir bombons no plenário da Câmara Federal. Sério! Tem gente incomodada porque ela distribui bombons produzidos no Acre aos colegas de parlamento.
A verdade é que Perpétua incomoda porque ela pode ser candidata a prefeita de Rio Branco, tirando o sono de gente que acha que ainda estamos dormindo e podem ganhar em 2012.
Sobre o salário mínimo, Perpétua votou como dois terços da Câmara Federal. Só os idiotas acreditam que o PSDB gosta de trabalhador, quando propôs o mínimo de 600 reais.
O PSDB não propôs isso quando governava o Brasil. Nenhum governador ou prefeito do PSDB paga salário mínimo superior ao que estabelece a lei. Pura hipocrisia! Muito menos o DEM que, nessas eleições, ficou segurando a alça do caixão.
É só olhar o aumento real do salário mínimo no governo Lula e relembrar a tragédia salarial dos trabalhadores na era macabra de FHC.
Quanto ao aumento da passagem de ônibus, é pura canalhice dizer que a Perpétua defendeu o aumento. Basta ler o que ela disse.
No mais, é agüentar a pancada, até daqueles que não têm voto!
Um comentário:
Boa Noite!
Perpétua! Uma excelente candidata a prefeitura do Estado do Acre.
É injusto! O aumento da passagem de ônibus.
Gostei de uma notícia que vi hoje no jornal - a passagem de ônibus R$ 1,0 real aos domingos.
Abraços!
Postar um comentário