sábado, 8 de janeiro de 2011

A HORA É DE OUVIR


Amanha, domingo, nós embarcamos para o Juruá, visitando sete municípios da nossa bela região, onde está uma das mais ricas biodiversidades do planeta e a salvaguarda da Frente Popular nessa eleição de 2010.

Vamos acompanhar o governador Tião Viana que, depois de um século, é o primeiro mandatário a levar todo o seu secretariado para o interior do Acre.

Além de anunciar investimentos, o Tião vai ouvir o povo do Juruá, imprimindo um ritmo onde os dirigentes públicos ficam um dia em cada município para compartilhar, ouvir, aprender, entender, compreender.

Construção de uma UPA em Cruzeiro do Sul, uma Fábrica de Compensados em Tarauacá, entre outras grandes obras, serão anunciadas pelo governador.

Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima, Rodrigues Alves, Marechal Thaumaturgo, Porto Walter, Tarauacá e Feijó. Jordão ficará para o eixo do Purus, na próxima viagem.

Eu vou procurar voltar melhor, depois de beber das águas do Juruá, do Envira e do Tarauacá, de sua gente e de suas angústias cotidianas, seus sonhos mais caros e suas justas reivindicações.

Acho que não há outro caminho. Precisamos botar o pé na estrada e ouvir nosso povo, acolher as críticas, dar abrigo às boas idéias e recomeçar.

O Tião está parecendo um adolescente, cheio de energia e boa vontade. isso anima a gente e abre a perspectiva de a Frente Popular seguir fazendo coisas boas para o Acre e corrigindo os erros.

Um tempo de esperanças, de trabalho árduo e renovação.



Nenhum comentário: