domingo, 5 de dezembro de 2010

CONSELHO DO MANDATO

"Por que observas o cisco no olho do teu irmão e não reparas na trave que está no teu próprio olho?" Mt. 7, 3

Na terça-feira, 21 de Dezembro, vésperas do Natal, nós vamos realizar uma reunião do nosso embrião de CONSELHO DO MANDATO. Será um grupo de pessoas, representativas de diversos segmentos e organizações sociais.

Esse embrião será o responsável pelo formato do CONSELHO DO MANDATO, suas prerrogativas e a sua agenda.

Cuidará de constituir Núcleos do CONSELHO DO MANDATO em cada município e nos segmentos mais importantes, como movimento estudantil, rural, indígena, cultural e de mulheres, de educação, de saúde e de segurança.

No CONSELHO DO MANDATO haverá um representante para cada segmento, como terceira idade, portadores de necessidades especiais, negros, homossexuais, evangélicos, católicos, UDV e outras religiões e ainda de sindicatos, da imprensa e das universidades.

Queremos constituir um banco de dados com idéias sobre as diversas áreas da atividade humana, aqui na Amazônia, com foco no desenvolvimento sustentável que seja capaz de gerar trabalho e renda, no fortalecimento da democracia e dos movimentos sociais e na construção de uma consciência coletiva, fraterna e de tolerância.

As idéias estarão disponíveis paro uso coletivo, por parte de sindicalistas, vereadores e líderes de base. O CONSELHO DO MANDATO não terá caráter ideológico e nem partidário, terá um rumo: a construção de uma sociedade mais justa, fraterna e tolerante.

A reunião ocorrerá em 21 de Dezembro, no Auditório da Assembleia Legislativa, às 9 horas da manhã, e você pode confirmar presença pelo telefone (68) 9948-0901 (Francelina Martins) ou pelo e-mail moisesdiniz.acre@gmail.com.

2 comentários:

Joana D'Arc disse...

Moisés,Estarei Lá!!!

Eu Sou,Joana D'Arc Valente Santana

THEREZINHA FERNANDES disse...

quando acontecerá no juruá ?