terça-feira, 19 de outubro de 2010

PV DO ACRE NÃO LAVOU AS MÃOS



4 comentários:

edivan disse...

Contrário de Pilatos q supostamente tenha sentido a força de praticar a injustiça a Marina sabe muito bem o q é melhor para o futuro do Brasil,ou seja Serra é o retrocesso.

Valterlucio disse...

Moisés
Poderia ser mais explícito? Ou é pedir demais?

Acreucho disse...

Moisés, gosto de provocadores! Voce sabe que Marina vai ficar neutra pelas mágoas que ela tem desse pessoal do PT nacional e daqui. Já os que "não lavaram as mãos" a gente sabe porque é... Ou não sabe? Ou voce é aliado, ou não é. Marina até poucos dias era adversária de Dilma nas eleições, disse que não vai se aliar agora, mas, tem um povinho que é sempre do contra. Eu, você e a torcida do Flamengo sabemos que Marina está muito acima dessas coisinhas pequenas, esse pessoal está de olho em algum carguinho comissionado. Não é porque acreditam na ideologia petista. Nem porque Dilma seja o melhor para o Brasil. Nisso, nem voce acredita.

Acreucho disse...

Pô Edvan achar Dilma e Lula progresso é dose... Com tudo que aconteceu no Governo Lula? Se formos pesar bom e ruim, dá empate! Não fossem os roubos (mensalões), desvios e falcatruas. "O Brasil poderia muito mais"