sábado, 23 de outubro de 2010

Os mais ricos vão deixar Serra na mão



DATAFOLHA e IBOPE deram 12% de diferença a favor de DILMA. E só faltam 8 dias para a eleição. Pra piorar a situação do tucano, haverá um FERIADÃO. Os paulistas adoram congestionar as estradas nesses dias. É que eles têm dinheiro para gastar.

Aliás, nas mesmas pesquisas Serra tem mais voto entre os mais ricos, os mesmos que viajam nos FERIADÕES. E com essa diferença desfavorável, vai bater o desânimo nos ricaços e eles vão pegar o caminho das praias, das montanhas e dos paraísos terrestres.

É muito azar!

4 comentários:

Acreucho disse...

Moisés, não acho que a diferença entre Dilma e Serra seja o que dizem, essas pesquisas são apenas factóides criados pelo governo petista para impressionar o povo e tentar mudar o voto de algumas pessoas. O brasileiro não gosta de perder seu voto e muitos votam "em que está ganhando nas pesquisas apresentadas". É com isso que Lula está contando. Agora, um cidadão que deixa de votar pra ir para a praia, merece um governo como o do Partido dos Trabalhadores...

edivan disse...

Os burgueses e os pequenos bugueses não só vão deixar o serra na mão, como vão deixá-lo "morrer na praia", todo azar pra neoliberal é pouco! Mas nós do Acre podemos prestar nossa solidariedade, vamos dar um bom pacote de viagem: Que será uma viagem de balsa rumo a velha e acolhedora Manacapuru.

Acreucho disse...

Moisés voce censurou um comentário que fiz para o Edvan?

MOISÉS DINIZ disse...

Acho que não, Acreucho, deve não ter chegado. Eu não censuro comentários, a não ser que sejam ofensivos, os seus nunca foram