terça-feira, 11 de maio de 2010

Indicação honrosa






Um comentário:

ANCHIETA BATISTA disse...

=====================
Este comentário, postei-o lá no "ALMA ACREANA" - transcrevo-o em seu valioso Blog:
=====================
"Isaac,

Sinceramente... Você e o Moisés são dessas pessoas extraordinárias, com espírios cheios de bondade, voltados para o semelhante... Transborda um sentimento humanista de primeiro quilate. As palavras de vocês a meu respeito estão bem acima do que mereço, por isso lisonjearam-me sobremaneira. Obrigado!
Vindo de pessoas assim, tenho que me cuidar para não me inebriar na vaidade.

Quero dizer ao Moisés que o admiro e respeito como pessoa, como poeta e como escritor. Você consegue nos inserir como participantes do cenário que descreve.
Quanto a mim, tenho uma dificuldade imensa de aceitar o que escrevo. Meu cesto de lixo é prova disso!
E você, Isaac! Que serviço esplêndido você presta ao Acre! Alguém deveria premiar esse seu BLOG! Continue, amigo!

Deus o abençoe!

Anchieta

==================