sexta-feira, 14 de maio de 2010

Como será a vida de imortal?


Nessa quinta-feira, 13, na hora convulsionada da sessão na Assembléia Legislativa do Acre, recebi a visita ilustre da escritora e imortal, a professora Robélia Fernandes, que veio informar que irá me indicar a uma das cadeiras da Academia Acreana de Letras.

Hoje, sexta-feira, 14, fui à Academia Acreana de Letras pegar o formulário de inscrição. Encontrei o presidente da AAL, escritor e professor Clodomir Monteiro, que me recebeu e disse que irá votar na minha indicação.

Era uma manhã de sol, um operário gritou meu nome do alto de uma construção, minutos mais tarde os professores encerraram a greve.

Tinha algo melhor para acontecer, após o sufoco dos últimos dias?

Desde já agradeço à professora Robélia Fernandes pela indicação, a declaração de voto do presidente da AAL, professor Clodomir Monteiro e declaro que, de coração aberto, estou em campanha.

E preciso do seu apoio!

Um comentário:

Antonio Franciney disse...

Como deverá ser a vida de imortal? Para você, que é simples, gente do povo, entende suas inquietações e se faz entender, não deverá ser nada insuportável.
A indicação é mais que justa. Pelo seu trabalho junto aos "expoliados"(termo meio em desuso mas sempre atual), pela direção das suas letras na defesa dos indefesos, pelas denúncias sociais nelas contidas desde "Exclamações Populares"(que tive a honra de recitar um poema na noite do lançamento ali no terreiro da Dona Capitulina Lobão - Catita).
Um grande abraço.
Franciney