quinta-feira, 29 de abril de 2010

Por que tanto ódio?



O presidente Lula foi incluído entre os 25 líderes mais influentes do mundo em 2010 pela Revista Time. Desde então, alguns jornalistas, carimbados coroinhas dos políticos da velha oposição, estão pra perder a gravidez.

Reinaldo Azevedo, um troglodita da Revista VEJA, não consegue esconder o rancor. Veja a quantidade de veneno que ele destila contra o líder operário que jogou para escanteio o professor de Harvard, Fernando Henrique Cardoso.

O jornalista Paulo Nogueira, da Revista Época, foi mais longe, disse que a Revista Time já premiou Hitler e Stálin com o mesmo título. Só faltou dizer que Lula não merecia esse título honroso porque lhe falta um dos dedos.

A Revista VEJA, para não perder a sua sinistra regra, preferiu divulgar que Lula não é o primeiro da lista, no lugar de destacar que o presidente do seu país está entre os mais influentes do mundo, entre meia dezena de presidentes reconhecidos, numa comunidade internacional de mais de 200 países.

É de dar pena esse comportamento!

Eles sequer reconhecem que isso ajuda o país, que aumenta a confiança dos investidores, dos cérebros do planeta, das universidades, que isso ajuda a economia, que poderá gerar novos empregos, que poderá evitar tragédias e mortes. Que isso pode fazer o Brasil ficar melhor.

Pobres jornalistas! É melhor dar um banho de sal grosso em todo esse rancor. Eu fico com a alegria do Lula!

Mas, nós respeitamos as suas opiniões, mesmo que sejam preconceituosas, com o seu velho odor de cemitério. Todavia, nunca é bom esquecer que eles estão dentro dos 18% de brasileiros que reprovam a vida, a ação político-administrativa e a trajetória do presidente Lula.

O que mais provoca estranheza é que essa brava gente que escreve com ódio esteja quase toda lá, encurralada nos 18% contrários e minoritários.

Graças a Deus!





6 comentários:

Pecados da mesa disse...

Olá;
Muito interessante e culto sue blog.
Vou te seguir para te acompanhar.
Venha me seguir com gastronomia.
www.pecadosdamesa.com.br

Terra Náuas disse...

è as vezes dá vergonha mesmo de pertencer a esta classe.Mas a grande imprensa não refelçte a opinião da maioria dos jornalistas. A unica vantagem nisto tudo é que a imprnesa está se desgatsando e se afastando cada vez mais do sentimento do brasileiro médio.

Acreucho disse...

Caro amigo Moisés, acho até que Lula vai ganhar um Nobel da Paz, qualquer dia desses. Não por merecimento, mas, vai. Outros sem merecimento também já ganharam. Você ouviu o discurso do presidente ontem na TV? Não é possível que um homem com a sua inteligência possa concordar com aqueles absurdos que ele disse. "30% dos brasileiros na classe média"; 70% dos brasileiros nas classes A,B e C". Caro Moisés, não há como a gente concordar com certas coisas que são empurradas goela abaixo do povo brasileiro, por maldade ou por pura ignorância. Lula é popular, simpático, tem bom conceito nacional e internacional, administra o Brasil com relativa facilidade, mas, seu governo tem muito o que melhorar ainda. O que não suporto no PT é a arrogância, o virtualismo do governo e a pretenção. É o governo mais corrupto que já passou por este país. O que mais se envolveu em escândalos. Alguém pode negar isso?

Jose Ramon Santana Vazquez disse...

...traigo
sangre
de
la
tarde
herida
en
la
mano
y
una
vela
de
mi
corazón
para
invitarte
y
darte
este
alma
que
viene
para
compartir
contigo
tu
bello
blog
con
un
ramillete
de
oro
y
claveles
dentro...


desde mis
HORAS ROTAS
Y AULA DE PAZ


TE SIGO TU BLOG




CON saludos de la luna al
reflejarse en el mar de la
poesía...


AFECTUOSAMENTE
ecos socialistas


ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE CHOCOLATE, EL NAZARENO- LOVE STORY,- Y- CABALLO, .

José
ramón...

Anônimo disse...

SABE ACREBUCHO .NÃO CONCORDO COM TUA TESE FAJUTA DE DIZER QUE ESTE É O GOVERNO MAIS CORRUPTO. TE PERGUNTO VOCE SOFRE DE AMINNÉSIA OU É PUXA SAQUISSIMO MESMO FAÇA UMA REFLEXÃO. CARISSÍMO????????????????????

Anônimo disse...

Caro deputado,
Crescimento economico e geração de emprego se faz com politicas que incentivem a produção, incentivem o empreendedorismo na população, incentivo a pesquisa, a busca por novas tecnologia e o que se vêem são somente propagandas igualmente se faz aqui no Acre. Vejo nisso que o JV tá fazendo escola no país

Se essa tal lista servisse para alguma coisa o Afeganistão e a Venezuela estariam super desenvolvidos pois tanto o mané do Chaves quanto o Bin Laden já entraram duas vezes nesta mesma lista.