sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Rui Peres

Rui Peres é construtor, foi acidentado durante o trabalho

Enquanto eu fui ali cuidar do meu amigo Rui Peres, que sofreu um grave acidente em Tarauacá, o jornaista ARCHIBALDO ANTUNES e o deputado LUIZ CALIXTO (PSL) desembainharam novas espadas, sobre o assunto da postagem anterior.

Enquanto eu postava, o deputado Luiz Calixto me ligou, perguntando como estava Rui Peres e para comentar o debate. Quem também me ligou foi Chagas Batista, Nízia Bayma, Ney Peres e Luiz Meleiro, todos cuidando da saúde do Rui.

Um avião, com uma equipe do SAMU, foi resgatá-lo de Tarauacá e Rui Peres já se encontra em Rio Branco, sob os cuidados devidos, apesar de ficar em observação na UTI do Hospital de Base até amanha, 20, quando teremos um diagnóstico mais satisfatório.

Isso me permitiu voltar à blogosfera e acompanhar a luta de idéias que se trava na rede, entre um jornalista e um deputado, e rezar para que o nosso amigo Rui Peres fique bem.

Rui Peres sempre foi um militante da política, polêmico e exigente com a defesa de seus pontos de vista.

Rui Peres vai resistir e viver! É a nossa fé!



Nenhum comentário: