domingo, 24 de janeiro de 2010

O BOM COMBATE SE FAZ ASSIM




O ato de filiação do PCdoB, ocorrido ontem a noite, 23, significa uma tempestade de luz na deprimente situação política e administrativa em que vive Tarauacá. É o recado dos comunistas de que nós não nos abatemos e nem desistimos de lutar pela construção de uma Tarauacá melhor e mais feliz.

Parabéns aos dirigentes do PCdoB de Tarauacá que construíram esse significante ato e as nossas boas vindas aos novos camaradas.

Dentre as várias e importantes filiações, todas representando a AMPLIAÇÃO política e a modernidade do PCdoB, queria destacar uma filiação simbólica, do meu amigo CHAGAS DO VALE, que andava conosco nos idos de 1986 e era um grande amigo do nosso primeiro camarada JOÃO BOSCO.

Veja todas as fotos no BLOG DO ACCIOLY e no TERRA FIRME.

Um comentário:

Anônimo disse...

Vendo estas pessoas se filiando, só me lembro na epóca em que o dep. Moisés morava aqui em tk e fazia aquelas passeatas, onde o povo comparecia em massa. Votei no senhor pra vereador, vice-prefeito, prefeito, e deputado. E votaria em que cargo o senhor se candidatasse, pois sei da sua conduta honesta e generosa com os mais pobres. Cumpre ressaltar, que o senhor é o político dos mais humildes!!